24 fevereiro 2012


Meio sumida..

2
Oi pessoal estava meio sumida, não estava pulando carnaval não, estava estes dias em casa com as crianças.


Foi uma semana muito boa, aproveitei para dar mais atenção ás crianças.

Ancelmo havia emagrecido devido as constantes trocas de babás, passei um sufoco, meu filho está bem magrinho.

Ele não gosta de mamadeira e as benditas das babás davam a comida na colherzinha e se ele rejeitasse, elas simplesmente não insistiam mais.

Eu estava dando papinha de fruta ás 05:00 da manhã, antes de ir trabalhar já para garantir que ele teria uma refeição completa, estava com o coração na mão, durante á noite ele mamava bastante, era o que me tranquilizava.

Um conselho para mães que têm filhos pequenos e desejam ter outro filho, organizem bem a vida de vcs antes de engravidar, pois é muito complicado, nós precisamos dar atenção a duas crianças, é uma responsabilidade enorme. Meu filho de 10 meses não gosta de mamadeira, por isso não é qualquer pessoa que pode trabalhar de babá, precisa ter paciência e muito jogo de cintura.

Para o meu filho comer eu ando a casa toda, brinco, coloco panelas no chão para distraí-lo, ele come tudo, papinha de frutas, verduras, suco...Porque mãe é mãe .. sabe como é...

Hannah estava bem gordinha, comendo de tudo, estava super feliz, mas na semana passada ficou 03 dias doentinha, com muita febre.

Por isso minha ausência do blog.

Estes dias a atenção é só deles.
Tem dias que agente está como a foto abaixo, parece que agente carrega o mundo nas costas..




Mensagem

CHORO DE MULHER



"Um garotinho perguntou à sua mãe:
- Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu:
- Porque sou mulher...
- Mas... eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender! ...
Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo?
O homem respondeu:
- Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo....
Era tudo o que o pai era capaz de responder
O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta:
Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?
E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial. Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!
- Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!
- Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
- Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito ... Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
- Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa...
- Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher."

2 comentários:

Futura mãmã disse...

E verdade...No's que somos maes fazemos de tudo mas tem pessoas que nao se dao a esse trblho mesmo sendo esse mesmo o trabalho delas e tando a ganhar para isso...
As melhoras da menina.
Bj

geice disse...

nossa amiga é tenso viu sei bem como é no no desespero larguei o emprego e estou em casa me pergunto e quem naum pode largar o emprego ... é terrível mais deus vai providenciar a pessoa certe tenha fé bjus e melhoras

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....