10 dezembro 2010


Maternidade Santa Maria - Hospital Português - Salvador

6
Oi meninas..
Hoje resolvi postar sobre a maternidade Santa Maria do Hospital Português, localizada em Salvador, onde tive minha primeira filha.
Recomendo essa maternidade, os equipamentos são de primeira e atualmente em Salvador é a melhor indicação em termos de modernidade.
Celebridades como Ivete Sangalo já passaram por lá.. me recordo que quando cheguei para ter a minha filha em 03/10/2009, a Ivete estava já há um dia lá internada pelo parto do seu primeiro filho, confesso que fiquei um pouco apreenssiva pois pensei que seria aquela movimentação no hospital e o atendimento não seria tão bom, engano meu.. vários artistas passaram por lá e todos  da equipe do hospital continuaram atendendo a cada um do mesmo modo.
Espero que no meu segundo filho eu possa ter o parto realizado lá também.

Seguem algumas fotos ..

Enfermeira dando banho em Hannah


A enfermeira com ela no colo

berçario

minha sobrinha no berçario


o apartamento

o primeiro banho, observação na higiene.. olha só..






 

Um beijão!!


6 comentários:

Unknown disse...

vc tem a lista do que levar para a maternidade???
Se tiver tem como me mandar???

Anônimo disse...

Eu tive meu filho lá e realmente lá é muito bom...

ROSE DANIELE disse...

QUE MARAVILHA!FICO MTO FELIZ POR VC,QUERIDA!
VC SABE DIZER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE LEVAR O TRABALHO DE DOULA PARA A GESTANTE LÁ NO HOSPITAL PORTUGUES!?
GRANDE BJO E FELICIDADES DA COMPANHEIRA QUE LUTA POR PARTOS HUMANIZADOS!

ENTRA EM CONTATO CMG:danyellysouza@yahoo.com.br

Tilinha disse...

Porque seu bebe foi para bercario?, nasceu prematuro? teve complicação no parto?

Anônimo disse...

Maravilha a sua postagem, pois nem mesmo o Hospital Português tem um site específico sobre a maternidade Santa Maria!
Estou gestante e, provavelmente, terei meu bebê lá! Na verdade, busquei até um obstetra que operasse lá. Sua postagem me ajudou bastante!
Boa sorte querida! Que Deus abençoe a sua família!

Cristiane Marques

Anônimo disse...

quanto pode ser um parto humanizado la nessa maternidade. gostaria parir la mais preciso saber o preco por favor....

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....