31 janeiro 2012


Pra dar risada com a criançada...

1


Quando o cachorro fica desconfiado?


-Quando fica com a pulga atrás da orelha.


Qual é a coisa que é que tem 8 letras e quando tiramos a metade ainda fica 8?

-É o biscOITO



O que é que cai em pé e corre deitado?

-Minhoca de pára-quedas. Pensou que era a chuva né!?


O que é o que é: tem 5 dedos, mas não tem unha?

-A luva.


O que é, o que é? Que é meu, mas meus amigos usam mais do que eu?

-O meu nome.


Ao todo são 3 irmãos: o mais velho já se foi o do meio está conosco e o caçula não nasceu?

-Passado, presente e futuro.


Qual o lugar em que todos podem sentar menos você?

-O seu colo.

Por que algumas pessoas colocam o despertador  debaixo do travesseiro?

-Para acordar em cima da hora.

O que tem no meio do ovo?

-A letra 'v'.

Quem é que nasce no rio, vive no rio e morre no rio, mas não está sempre molhado?

-O carioca.

Qual a cidade sul-americana que pende nos galhos da árvore?

-Lima. (Capital do Peru).


O que é o que é: destrói tudo com três letras?

-Fim

 
 
Fonte: http://piadas-infantis.blogspot.com/2009/07/piadinhas-professora-mae-e-pai-x.html

1 comentários:

Futura mãmã disse...

LOL tem coisas giras esse site. bj

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....