04 janeiro 2012


Animação de festas infantis - Salvador

8
Olá amigos...

Uma amiga que acompanha o nosso blog trabalha com animações de festas infantis, eu acho o trabalho que ela realiza muito legal.

Eu já estive em várias festas infantis e muitas delas acaba ficando meio que sem graça.... a festa se resume em doces, salgados......
Criança gosta de brincadeira... bagunça... por isso acredito ser impresíndível ter um profissional que anime a garotada..
No aniversário de 01 aninho de  Hannah eu contratei uma equipe de palhaços lá da minha Igreja ( um time voltado para festas evangélicas ) eles pintaram  o 7 lá em casa, fizeram pinturas no rosto, balões de várias cores e modelos.... foi demais.

A amimadora que irei apresentar hoje chama-se Tânia é uma amiga que trabalha com animações de festas em Salvador, cobriu vários eventos inclusive de celebridades como Renato Piaba...
Se vcs quiserem .. segue o contato:
Segue..

Nome: Tânia   Tel: (71) 8742-6790
Salvador - Bahia






A Tânia é muito engraçada, as crianças pintaram e bordaram, até jogaram a doidinha na piscina..

um beijão pra vc Tânia.



8 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi..que legal esses palhaçinhos rs
Criança ama nao e verdade.
Beijo

Anônimo disse...

ele trabalam tambem em camaçari? Estou querendo um grupo desse para fazer a animação do aniversáriodo meu fiflho.

Ságna Ribeiro disse...

Trabalham sim é só ligar.

Genis disse...

Uma super ideia! Amei!
Bjus! ♥
Genis do blog http://mamaegenis.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa noite

A Tânia, é muito engraçada e o trabalho dela é muito bom!
Vale a pena eu recomendo.

geice disse...

nossa faz toda a diferença acho xique rsrs bjuss

Cris Oliveira disse...

Olá. Gostaria do contato dos palhaços evangélicos. É possível? Meu e-mail é cristiane.lco@gmail.com. Obrigada

lucia disse...

BOA TARDE, ESTOU PREPARANDO PARA O MÊS DE OUTUBRO O ANIVERSARIO DO MEU
FILHO DE 3 ANOS COM TEMA TOY STORY, GOSTARIA DE SABER SE VC FAZ
ANIMAÇÃO DA FESTA CARACTERIZADO DE ALGUM PERSONAGENS DO TOY STORY?
QUAL O VALORSERIA PARA O DIA 13 OU 14 DE OUTUBRO ( A DATA AINDA NÃO
ESTÁ DEFINIDA. AGUARDO BREVE RETORNO. ATT,

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....