09 janeiro 2012


Closet

2


Meninas,

Como havia falado pra vcs nos post anterior...
A minha casa está passando por reformas e precisei mudar todas as coisas para a minha casa no primeiro andar, sabe como é .... arrasta um móvel pra lá.. arrasta outro pra cá e com isso a vida útil dos seus móveis vai por água á baixo..
Sem falar que os movéis de hoje eles já fabricam para não durar muito tempo...
blá...blá....blá... resultado... o meu guarda-roupa se espatifou todo....
Comprar outro.... nan...nani...nanão... cansei de jogar dinheiro no ralo... já tive tantos guardas-roupas...

Decidi reservar um espaço no meu quarto e fazer um closet...
segue um exemplo na foto acima..

Por enquanto coloquei apenas uma haste e pendurei as minhas roupas como se fosse uma loja..
Estou toda Sisi ( Se sentindo.... kaka ).

Um closet é o meu projeto para futuro, depois da reforma....

Meninas sem falar que minha filha não tem como abrir a porta do guarda-roupa, o meu ficava com um cordãozinho para amarrar as portas, pois minha filha abria o guarda-roupa toda hora para  fazer bagunça....



um beijão e taé o próximo post.

2 comentários:

Paty Cancelier disse...

Oi Ságna, só agora consegui um tempinho pra retribuir sua visita e conhecer seu cantinho. Começo de ano aqui em casa é sempre uma correria.
Adorei seu blog e vou sempre passar por aqui.
Quanto ao seu guarda-roupa, realmente os móveis de hoje não valem nada. Você está certa em não investir em um guarda-roupa novo se o seu sonho é ter um closet como esse da foto.
Minha filha começou a ter curiosidade por armários esses dias. Ela adora abrir para ver o que tem dentro, mas o que ela gosta mesmo é de fechar as portas. As vezes eu estou guardando algumas roupas e ela ficava do meu lado tentando fechar a porta em cima de mim.. hahahaha
Beijinhos e parabéns pelos filhos lindos
Paty

Anônimo disse...

Olá mamãe.
Quer ganhar um convite-gibi ou lembrancinha personalizada para a festa do seu bebê ?
Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.
Obrigada pela tenção.

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....