09 janeiro 2012


Mamãe está um caco

2
Esse final de semana lá em casa foi muito corrido.. pense no  cansaço....
Estou só o pó se soprar eu sumo....
A minha casa está passando por uma reforma.. a secretária do lar não foi trabalhar hoje pela manhã, e aí...

eu fiquei assim....

Levei as crianças para a casa da vovó...
minha mãe  acha a minha filha um doce, mas o menorzinho é manhoso e deixa a minha mãe muito nervosa..ele faz xixi na avó, cospe a papinha.... faz uma bagunça... minha mãe fica um caco...
No final do dia a máquina de lavar está cheia e a casa de minha mãe de doce e restos de comida por todo o lado...

é vida de mãe não é brincadeira....
Foi bom  por um lado o trabalho de graxeira me fez perder algumas graminhas....




2 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs faz parte =)
Beijo

geice disse...

e a tendência é piorar kkkk aff

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....