28 julho 2011


administrar os filhos

0
Tenho agora dois filhos e vcs não sabem como foi difícil no início, o período pós-parto foi o pior.. eu não podia pegar a minha filha de 01 ano e alguns meses no colo, o bebê exigia muitos cuidados, ele nasceu com um pouco de icterícia e eu precisava levá-lo constantemente ao pediatra e fazer exames de sangue periódicos.
Hoje criei uma rotina.. os dois dormem no mesmo horário, assim fica mais fácil para eu poder realizar outras atividades, mas antes foi muito difícil.. ás vezes os dois acordavam na madrugada e eu ficava louca, dividida entre uma menina de um ano e seis meses e um recém nascido de apenas alguns dias. Mas o que realmente me derrubou foram as fisuras nos seios, essa fase que agente sofre tanto, mas com um mês e 10 dias sarou e hoje amamento o meu filho exclusivamente com leite materno e percebi a difença, entre o leite industrializado. O leite materno é um manjar, ou melhor um maná maravilhoso, especialmente desenvolvido pelo criador ( o nosso DEUS ).
Os meus filhos estão a cada dia ficando mais carinhosos e eu aprendendo coisas maravilhosas com eles, e ás vezes eu paro e penso como Deus é maravilhoso e eu sou rica pois estou cercada de tanto carinho.

06 julho 2011


Amiga Dora Aventureira

0
Olá pessoal, olha eu aqui novamente... consegui escapar um pouquinho para postar.
Gostaria de falar sobre Dora Aventureira, ... alguém conhece? Ganhei este DVD e pra minha surpresa foi um aliado na educação de minha filha. A pequena já fala de 01 até 10, sabe falar metade do alfabeto e está aprendendo a contar até 05 em inglês, detalhe ela só tem 01 ano e 09 meses.

Dica .. compre esse DVD para seus filhos é ótimo.
Um beijão!