28 novembro 2011


Birra pra comer

1

Estes dias estava percebendo meu filho muito agitado, chorando demais... eu me perguntava.. Meu Deus o que está acontecendo com ele???
Como já havia falado para vcs em outros posts, ele não toma mamadeira, não pegou de forma alguma.. gastei os tubos comprando mamadeiras de todas as marcas e nada....
Para se alimentar é uma história, ele chora muito e trava a boca, estes últimos dias então foi pior ainda pois dois dentinhos estão nascendo e o apetite foi embora.

A babá que cuidada dele estava dando a alimentação de forma forçada, a criança estava traumatizada e só chorava, á noite acordava umas 05 vezes, gente eu fiquei super preocupada.
Vcs entendem ... quem faz de tudo pelos filhos só são as mães mesmo, eu brinco.. , chamo o cachorro, enfim faço de tudo para ele comer, no final da história eu estou toda suja de papinha e a máquina de lavar vive cheia de roupa o tempo todo, tem papinha até nas paredes de lá de casa..
Eu dei leite materno exclusivo, acho que por isso ele não gosta de mamadeira, não me arrependo, mas acho que se ele tomasse mamadeira, seria melhor, pois trabalho fora e é aquela história... ás vezes outra pessoa não tem paciência.

Até o suco é no copo e bebe dois golinhos....

Por fim... estava notando ele muito agitado, então resolvi dar uma saidinha todos os dias, e ele gostou, a criança precisa de lazer, faz bem demais, até o sono da criança melhora, levo ele para a praçinha, ás vezes coloco no velotró, o pingo de gente só tem 07 meses e gosta dstas coisas... rs...
Estou procurando não forçar na hora das refeições e troquei de babá... chega um período que elas ficam sem paciência alguma e é necessário mudar, ás vezes outra pessoa pode ser melhor, tem opiniões novas, enfim...

Oro a Deus que para que ele melhore nas horas de se alimentar.

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs vai ver que sim e essa inquietaçao e devido aos dentinhos...Beijinho

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....