24 agosto 2010


Por que devemos Orar ?

0
"Se Deus já conhece as minhas necessidades, por que devo orar? Será que devo amolar a Deus com detalhes insignificantes da minha vida particular, se existem questões de muito maior importância no mundo? A resposta que encontramos é que Deus deseja dialogar conosco. Ele tem interesse por nós. Da mesma forma que anelamos por nossos filhos compartilharem conosco os detalhes corriqueiros de seu dia na escola, também Deus anela por ouvir de nós os menores detalhes de nossa vida. "
A minha oração hoje é que Deus possa te encher de paz, que sua família seja feliz e que tudo siga na perfeita harmonia no seu lar, eu oro por sua familia hoje.

" O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o Seu rosto e te dê a Sua paz..."
Números 6:34 - 27

Fica na paz!
Um grande abraço!
Por favor peço que orem, conversem com o Pai celestial ás suas necessidades.



0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....