23 agosto 2010


Visita ao Pediatra

0
No sábado levei a pequena ao pediatra.
Fiquei super contente com os comentários dele " Parabéns mãe, sua filha está super saudável, que bebê enorme, corada, sadia "
Aí eu percebi a importância de uma alimentação saudável para o bebê.
Hannah se alimenta com leite Nestogeno, além de frutas, sucos, verdurinhas, mucilos.. etc.
Mamães invistam na alimentação de seus filhos, ás vezes o barato pode sair bem caro.

Tinha dúvidas sobre as medidas de mucilon e nestogeno que eu tinha que usar e ele me explicou direitinho.
Se vc usar Nestogeno, para cada 30 ml de água vc utiliza uma medida de leite e se vc colocar mucilon tem que verificar a medida direitinho.
Exemplo:

210 ml de água
07 medidas de leite nestogeno ( medidinha vermelha que vem na lata )
3,5 medidas de nestogeno ( medidinha que vem na lata do nestogeno - a medida do nestogeno é a medida de leite dividida por dois.

Espero ter ajudado.

Beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....