03 novembro 2010


Dizem que de médico e doido todo mundo tem um pouco

0
Devemos ter muito cuidado ao administrar medicamentos por conta própria para nossos filhos.
Muita gente faz isso.., vai dizer que vc nunca tomou um analgésico, uma vitamina C, por sua própria conta.
Naqueles momentos que somos o nosso próprio médico.
Muito cuidado!

Essa semana eu percebi que a minha filha estava ficando doente quase toda a semana, era gripe, febre, conjuntivite, e mais uma série de coisas que eu já estava ficando doida.
Não entendi.. eu dava o melhor leite, a melhor comida e uma tonelada de vitaminas...

 uma para gripe, outra para os dentes, outra para isso e aquilo.

Até dor de barriga ela teve.. Tudo isso depois que uma médica sem experiência pediu para que eu administrasse um monte de suplementos sem necessidade.
Sabe quando eu descobri.. um médico su´per consciente me orientou, já que ela se alimenta super bem, não há necessidade de tantos suplementos, o que poderia gerar calculos renais e uma série de coisas, até lesão no fígado e pulmão.

Conselho...

Sempre procure profissionais idôneos, para evitar erros.

Resultado, minha filha nunca mais adoeceu e está se alimentando muito bem, com energia pra dar e vender.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....