04 novembro 2010


Pituquinha - uma delícia

0

Vcs não vão acreditar, mas esses dias a minha filha pegou umas duas bolinhas de ração do cachorro e comeu.
Por mais que eu tenha cuidado com ela e não deixe nada pequeno pelo chão, tais como moeda, prendedor de cabelo, material de limpeza, essas coisas.
Eu ia imaginar que a criança iria se interessar pela ração, acho que ela viu o cachorro comendo e associou que era de comer.
Acreditem até a mamadeira ela oferece para o cachorro " Dudu ".

Dudu é daqueles que não rejeitam nada, traquino, essa semana havia notado que uma maia de Hannah havia sumido, imaginei deve ter caido em algum lugar, mas depois de alguns dias lá estava a meia no quintal enroladinha com cobertura de coco de cachorro, dei tanta risada, o cachorro escapou de morrer, de nó nas tripas, o doido havia comido a meia.

Todos os dias eu digo para ele que eu vou doa-lo, mas o bichinho é uma fofura, já destruiu umas 05 fraldas e quebrou vários brinquedos, mas eu peguei amor e é como se fosse um filho.

Fiquei atentas quem tem cachorro em casa!

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....