01 março 2011


Crianças desaparecidas - período de carnaval

0
"O Programa SOS Crianças Desaparecidas, da FIA (Fundação para a Infância e Adolescência do Rio de Janeiro), irá distribuir cerca de 80 mil pulseiras de identificação entre esta terça-feira (1º) e quinta (3), de 10h Às 16h, na rodoviária Novo Rio, no centro, no setor superior de embarque.


O objetivo da campanha é alertar pais e responsáveis sobre o problema, para que não haja desaparecimento de crianças em locais de grandes concentrações durante o Carnaval.

A presidente da FIA, Teresa Cosentino, fez um apelo para que os responsáveis redobrem a atenção no período festivo.

- Identifiquem as crianças. Crianças não se perdem, são perdidas." Fonte: R7

Muitas pessoas gostam e brincam o Carnaval e na verdade não sabe a verdadeira história dessa festa, que Provavelmente é originária dos "Ritos da Fertilidade da Primavera Pagã", o primeiro carnaval que se tem origem foi na Festa de Osiris no Egito, o evento que marca o recuo das águas do Nilo e era uma festa de adoração á deuse pagãos, onde se existia muitas orgias e sexualidades com atitudes a idolatrar á imoralidade.

Enfim, respeito quem gosta de carnaval, mas gostaria de fazer um alerta.. Cuidado na direção, com execessos e principalmente com as crianças, elas dependem de seus responsáveis.

Deus abençoe á todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....