25 fevereiro 2011


Na casa da vovó

0




Hoje o dia foi um pouco corrido..
A senhora que cuida de Hannah não pode trabalhar e precisei deixar a pequena na casa de minha mãe para que eu pudesse trabalhar.
Foram duas bolsas ( parecia que iamos viajar, sabe como é.. ) e uma cesta de boneca e já ia esquecendo o cd da galinha pintadinha...
Acho que minha mãe se viu doida para cuidar de minha filha... rs....
Mas casa da vovó é bom de mais, tem gostinho de doce de coisa gostosa, de quero mais...
Nunca gostei de aproveitar da bondade de minha mãe, ela nunca tinha ficado um dia inteiro na casa da avó, mas precisei.. e gostei.
Falando nisso estou com saudades de minhas vozinhas e da comidinhas que só elas sabem fazer.

Beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....