09 fevereiro 2011


Coração apertado

0
  





Hoje saí de casa com o coração apertado... fui trabalhar mas o coração estava em casa pensando na minha filha e o tempo que eu ficava longe dela.
No mundo moderno, nós mães precisamos deixar os nossos filhos com babás para  ir a luta e auxiliar no sustento doméstico.
Agente acaba ficando poucas horas com nossos filhos, por que quando vc faz as contas, o trabalho doméstico toma mais 30%... por que mulher só descansa, ou quando está doente, ou quando morre.
Por que amigas,  agente trabalha o tempo todo.
Fiquei assim desanimada o dia inteiro, pensando.. será que ela comeu direito, essas coisas de mãe.

Por outro lado, quando trabalhamos podemos garantir um bom plano de saúde, boa alimentação e qualidade de vida para eles.
é difícil... mas hoje tinha outros compromissos , mas abandonei todos e decidi passear com a princesinha no parque e esquecer  da rotina.
Enfim...Em tudo daí graças, porque essa é a vontade de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....