08 fevereiro 2011


Retrospectiva

0
Estou nos preparativos para a chegada de Ancelmo, final de semana passado comprei parte das coisinhas dele.
Dessa vez já com um pouco de experiência, procurei comprar o básico, ou seja o necessário, ainda falta pintar o quartinho e comprar algumas roupinhas e parte dos móveis ( quase tudo ) rs rs..
Mas a cada dia, fico mais ansiosa, em pensar na coisinha fofucha que é um recém nascido e os cuidados que ele precisa.
Fico que nem uma bobona, olhando as fotos de minha filha logo ao nascer, eu sou mãe coruja, acho a minha princesa a coisinha mais linda do mundo.
Enfim, vou compartilhar com vcs, algumas fotinhas que ficam guardadas no meu arquivo de registros especiais.




                                                 
                                                             no colo do papai
                                           no hospital
                                     com 05 dias



 com a vovó

com a vovó Alaide

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....