02 fevereiro 2011


Protegido por Deus

0
Temos aprendido que nome não é só uma combinação de letras, mas, é algo muito além... Ou seja, nome revela o caráter, e princípios do ser humano.

Na Bíblia sagrada, em Gn 17:5, Deus muda o nome de Abrão (pai elevado), para Abraão (pai de multidões).

- Jacó, em Gn 32:28, Deus mudou o nome de Jacó (suplantador, enganador), para Israel (aquele que luta com Deus). Jacó perseverou e disse: não te deixo se não me abençoares, a vida de Jacó mudou completamente depois desse episódio, nota-se que ele insistiu pela benção de Deus.

- Daniel: Deus é meu juiz.

-Hananias: o Senhor é gracioso.

-Misael: quem é igual ao Senhor.

Azarias: o Senhor ajuda.

O nome do meu filho será Ancelmo Neto, em uma homenagem ao avó, que infelizmente não está mais entre nós, segundo arquivos da internet significa " protegido pelos deuses", mas para mim , passará a significar ... protegido por DEUS, o único e soberado Deus do universo, á Ele a glória e a majestade para sempre.

Hoje eu consagro o nome do meu filho ao senhor Jesus e peço que Deus possa protegê-lo para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....