25 janeiro 2011


História..

2





No início quando criei o blog, não tinha bem em mente o destino do mesmo.
Hoje utilizo o blog como uma forma de registrar a história de minha filha, os seus principais marcos.
Sinto falta de não possuir muitos registros de minha infância, tenho umas 04 fotos no máximo, mas hoje temos tantos recursos que tudo contribui para registramos os acontecimentos.
Espero que no futuro minha filha goste deste pequeno livrinho de recordações.

As fotos acima registram a sala de brincadeiras da pequena, interagindo com o pai ( é um grude só ) e a vovó babona.

Beijos!

2 comentários:

Liten disse...

Olaa

Adorei seu blog.
Sua pequena é muito linda!!

Liten disse...

Pbrigada epla visita e pelo elogio!!
Beijoss

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....