05 janeiro 2011


"Não basta ser Mulher, tem que ser Maravilha"

0



Hoje eu estava pensando sobre essa frase que vi no orkut de minha prima e refleti sobre a minha vida e a vida de milhões de mulheres nesse mundo.

Nós mulheres fazemos tanta coisa, cuidamos dos filhos, da casa, do canhorro, administramos a dispensa da casa, as roupas da criançada , a escola, trabalhamos fora e ainda temos que encontrar tempo para nós mesmas e para o marido.

Ás vezes parece que temos super- poderes...!!!.



Acho que Deus criou a mulher com algo a mais, nós pensamos mais, fazemos várias coisas ao mesmo tempo. A maioria dos homens que conheço não esquenta a cabeça com nada... se sentar em frente da tv, então que esquece da vida se vc chamar parece que está no mundo da lua, passa até a trilha sonora do balão mágico " Eu vivo sempre no mundo da lua.. pega carona nesse rabo de comeda.. " rsrs

Nós não, parece que temos uma antena que sempre fica ligada, ou melhor um sensor que detecta situações de perigo e avisa.

Hoje eu estava pensando.. nossa eu faço tanta coisa.. ás 05:20 hs levanto para fazer o leitinho de minha filha, dou a mamadeira para o pai dela dar o leite. Mas ela fala.. não, não e olha pra mim e fala mamá, parece que o leite quando eu dou a ela tem outro sabor, vai entender as crianças. Depois a próxima tarefa é fazer o café da manhã e lavar a louça, odeio ver a pia cheia de prato sujo, depois da cozinha, dou uma geral rapidinha na casa para que minha filha possa brincar até a babona chegar ( porque pobre tem babona, rico que tem babá ... agradeçoa Deus pela vida dela é um amor ) e por fim tomo o meu banho ás pressas e como qualquer coisa para ir trabalhar.

No trabalho faço um trilhão de coisas e ligo umas 05 vezes para casa para saber como andam as coisas.

Depois quando retorno pra casa, é hora de brincar com a pricesinha e preparar café, fazer as coisas pendentes da casa, fazer um carinho no cachorro e tentar organizar as coisas do lar ( colocar roupa na máquina pra lavar.. e etc e tal )

Aí agente lembra... precisa disso precisa daquilo, tem que fazer aquilo....

Eu me recordo da minha mãe, quando agente mora com nossos pais agente não quer fazer nada, talvez por não ter essa maturidade que a maternidade e o casamento acaba trazendo.

Aí agente vê o duro que nossa mãe deu.



Não basta ser mulher, precisa mesmo ser Maravilha.

Um abraço ás mães maravilhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....