03 janeiro 2011


06 meses de gestação!

0
Hoje completo 24 semanas de gestação do meu segundo filho " Ancelmo " e minha filha completa 01 ano e três meses de vida.
Em meio a correria do dia-a -dia confesso que quase que não tive tempo de fazer um álbum da barriguinha.

Mas segue uma foto tirada ontem em família, o Ancelmo está escondidinho na barriga da mamãe, mas já escuta tudinho e conhece a minha voz.
Hannah estava estreando a sua nova twister na casa da vovó e confesso pra vcs que ela está uma agitação só, não para um minuto, teimosa.. só a graça de Jesus.. tem horas que eu fico só o pó correndo atrás dela, sua última travessura foi subir 08 degraus para o primeiro andar de minha casa, enquanto eu estava na cozinha preparando uma frutinha pra ela, ela deu o " ninja" como se diz aqui na Bahia e já estava quase no primeiro andar, quase não acreditei.

Mas graças a Deus que n´s dá a vitória e livramentos todos os dias.

Um abraço á todas as amigas blogueiras.


0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....