03 janeiro 2011


Quantos anos hannah tem?

1
Minha mãe me orientou a ensinar a minha filha a responder a pergunta:

"Quantos anos hannah tem? " e a pequena aprendeu direitinho.
Olha só a foto.. a resposta é 1 ( um............... ).
Já aprendeu a falar algumas letras tais como ( A, D, E, J ) e os números ( 1, 10, 7 e 6 ) são os preferidos.




Atualmente o vocabulário dela constam as letras e números acima e as palavras abaixo ou micro palavras.

neném, mamá, papá, pãpão, bebe, auau, vovó, vovô, kdê ( procurando algo ) e já ia me esquecendo a palavra que ela mais fala é não e fala certinho.
Já aprendeu a colocar a boneca para passear de carrinho e ninar as bonecas, tem tantas que lá em casa parece a bonecolândia.

é cada coisa que criança inventa..

1 comentários:

Lili disse...

Olá Sagna!
Linda sua Hannah... parabéns!
Li todo o seu blog e achei linda sua determinação em ter outro bebê, mesmo tendo a Hannah tão pequenina... mulher corajosa... mas é assim, se Deus te deu esse outro presente, é porque você merece e está preparada para recebê-lo.
Parabéns pelos 15 meses da pqna.
Bjos e um lindo 2011!

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....