08 fevereiro 2011


DVD´´s preferidos !!

0
Olá amigas..

Hannah está com 01 ano e 04 meses e essa fase eu estou amando.. a princesinha é apaixonada pelos dvd´s abaixo.
O preferido é a galinha pintadinha 01 e 02.
Música preferida: Meu pintinho amarelinho.
Outro DVD muito educativo é Dora a Aventureira, são muitas as lições para as crianças...
Os pequenos aprendem a trabalhar em equipe, noções de espaço, quantidades, numerais, etc..
Sempre fico pesquisando sobre novas fontes de alegria e diversão para as crianças, mas até o momento o que eu posso indicar são esses. Ah! Já ia esquecendo Aline Barros também é uma ótima pedida, ensina sobre o conteúdo bíblico e a doutrina Biblica, ensinando o seu filho o temor do Senhor.

Um beijão á todas e tomem muito cuidado no que seus filhos assistem, eles registram tudo.



DVD Dora Aventureira - Party Super Divertida!

icone pintinho     icone barata  icone pelúcia

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....