10 abril 2012


01 ano de Vida

1



Ancelmo completou 01 ano de vida no domingo ( 08 de abril ).
Nossa como os dias voam... parece que foi ontem que eu estava sentindo as contrações.
Ancelmo está uma criança muito esperta, me chama de mamã.... super amoroso com todos, possui 06 dentinhos lindos.
Uma criança muito independente, empurra cadeiras, brinca com os brinquedos, ama assistir Dora Aventureira, apesar de não gosta de mamadeira, está até melhorzinho para comer, gosta de biscoitos de todos os tipos e o seu prato preferido é macarronada....
A mamãe não fez a festona de 01 ano, nós comemoramos de outra forma... fomos todos passear ... passamos o dia no Zoológico, foi meio que um safari.... essa semana coloco as fotos no blog.
Depois passamos no Shopping e brincamos em um monte de brinquedos.... foi ótimo.

Meu filho que o Senhor Jesus possa te dá muitas bençãos... Como a areia da praia seja a infinidade de bençãos que seja derramada sobre vc.
Peço a Deus que me dê um coração sábio para poder te educar no caminho certo.

Beijos do papai, da mamãe e de Hannah!!!

1 comentários:

Futura mãmã disse...

1 aninho ja...o bolo lindo...bj

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....