23 abril 2012


Campanha, a Foto do meu filho no Blog!

4
Se tem uma coisa que eu gosto demais é de ver fotos de bebês... Diz a verdade ... é gostoso demais, bebês são uma fofurice só.
Deus é perfeito em sua criação, caprichou demais no quesito BABY.

Vc quer ver a foto do seu bebê aqui no Blog, então envia a foto para o e-mail abaixo:

sagna100@yahoo.com.br

Coloca a idade do bebê e um pequeno texto sobre ele. Enviar os e-mails até 07/05.
Vamos fazer um post super lindo com as fotos dos filhos de todas as leitoras do blog em comemoração ao Dia das Mães..

Para começar, vamos com algumas que retirei da NET.
Um grande beijo!







4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Ságna!
Aiii que bebês mais lindooosss!!!
Peninha que não vai dar pra participar, pois a minha já não é mais um bebê, mas com certeza virei ver todas as fotos e babar de saudade...rsrsrs.

Ai amiga, desculpa.... vi sim a fotinho do Recanto aqui no teu painel...rsrsrs. Mas ontem, sério mesmo, eu até olhei tudo e não vi, tava míope de certo...rsrsrs.

Beijnhos e boa semana.

Cida Kuntze disse...

Ná verdade eu sou míope....kkkk... mas uso óculos.... não sei porque não enxerguei....kkkkkk.

Toninha Borges disse...

Que cuti cuti estes bebes uma mais bonito que o outro. É um colírio para os olhos.
Bjus

Futura mãmã disse...

ah e msm uma fofourice rs
so nao coloco fotos do meu baby porque namorido avisou logo nao queria fotos dele na net, e cm ele nao sabe que tnh blog entao nao posso colocar msm senao ele acha o baby e me mata.

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....