22 outubro 2012


Amor de irmão..

1
Todos os dias quando acordo para me arrumar para trabalhar, as crianças também acordam, e hoje minha filha soltou uma pérola....


Eu estava passando a minha camisa da farda, enquanto ela olhou para o irmãozinho e falou a seguinte frase:

“Bê pega na minha mão, vc me ama?”

Fiquei impressionada.... achei tão lindo isso....

Com apenas 03 aninhos.... o irmão retrucou a resposta meio que automatica...

“não”

Soltei aquela risada.... a pequena ficou confusa.... eu falei, ele está brincando filha ... Ele te ama muito...

Amor de irmão, não tem preço, a ingenuidade de uma criança também....



1 comentários:

Rafaella disse...

O gente que coisa mais linda....
Que eles sempre sejam unidos..
Amor de irmão é unico...
Bjs

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....