22 outubro 2012


cadê meu sutiã preto?

3



Essa semana eu comprei uma roupa nova com um detalhe nas costas.
Pensei comigo... essa roupa precisa de um sutiã estilo nadador, daquele meio X Nas costas...

Ontem resolvi vesti a bela roupa, procurei na casa inteira, nas roupas sem passar, no varal, no balde de roupa suja, nos cabines... enfim..Meu Deus onde está o meu sutiã.....

Quem iria querer um sutiã usado....

Passou... deixei pra lá, depois compro outro... estou eu enfrente ao espelho escovando os dentes...

Minha filha fala:



Mamãe eu te amo, sabia?..

Eu respondi.. que lindo filha, eu também te amo...

Minha filha fala: Selmo não te ama não mamãe... ele jogou o pente pela janela...

Aí foi a hora que caiu a ficha.....

Quando abro a janela ( detalha a minha casa é de andar), que eu olho, encontro no telhado os objetos descritos abaixo:

• Um mordedor

• Um pente

• Um cachorro de pelúcia

• Um lego

• E o bendito sutiã preto

Agora o que fazer com o pequeno garoto traquino?????

Tenho que tomar uma caixa de TOLETARO DE PACIÊNCIA, targa preta...





3 comentários:

Toninha Borges disse...

Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
Bju
Toninha

Rafaella disse...

hahahahahahhahahaha
O gente...
Mas pelo menos achou rs...
Bjs

Raquel disse...

hahahahahahahaha, essa foi boa! Ainda bem que estava no telhado e não no quintal do vizinho, né! bjo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....