20 setembro 2011


Meu filho não gosta de mamadeira

1
Nunca pensei que meu filho não iria gostar de mamadeira, havia comprado tantas mamadeiras, uma mais linda que a outra.




Hoje ele se alimenta de colher... mas na maioria das vezes nós colocamos a comidinha no dedo e oferecemos á ele.. pense.. um bebê de 05 meses ainda não sabe comer muito bem de colher, é aquela meleira, suja tudo, dos pés a cabeça de papinha.



Segue o cardápio dele:



05:00 hs da manhã: leite materno

07:00 hs : papinha de fruta ( banana amassada, com mamão, pera, maçã + uma medida de leite, uma medida de mucilon e uma medida de neston ) + um suquinho no copo só pra descer a papinha ( ás vezes substituo a papinha de fruta por mingau de aveia )

10:00 hs: um danoninho

12:00 hs: sopa de todas as verduras, com espinafre, couve, macarrão, enfim faz aquela papinha meio durinha e dá os bolinhos, depois suco.

14:30 hs: papinha de fruta

15:00 hs: suco ( detalha não bebe quase nada )

18:00 hs: leita materno á vontade, ás vezes faço um mingau de aveia pra ele, mas geralmente só leite materno.

É difícil porque a criança que não toma mamadeira, não pode ficar com ninguém, depende muito da mãe... se seu filho está na mesma situação que o meu, sugiro no início vc pedir para alguém te ajudar, pois se vc for dar a papinha, ele não vai querer pois o leite materno é mais saboroso e ele entente... ela tem leite para mim, porque está me dando papinha?????Criança é uma figura!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que voltar a trabalhar no próximo mês eainda não consegui fazer minha filha pegar mamadeira,tbém ja troquei de mamadeira e nada!!!Não sei mais oque fazer...é muito dificil vermos que eles simplismente não querem.

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....