09 março 2012


"Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!"

6

Essa é uma das famosas frases da Rochelle.


Tem dias que tenho vontade de usar essa frase, pena que não posso...

Espera aí deixa eu falar agora pra desabafar:

"Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!" ( kkkkk...rsrs..... a verdade é que no momento ele não tem nenhum, ufa....)

Acho que todas nós temos um pouco de Rochelle, quando assisto ao sériado só me lembro de minha infância, a Rochelle é uma típica mãe durona, mas que baba pelos seus filhos... igual a minha mãe.

Um dos capítulos que eu mais gostei da série "Todo Mundo Odeia o Cris" foi quando eles recebem a restituição do imposto de renda e a Rochelle compra um sofá novo e não deixa ninguém sentar....rsrs...

Outra coisa que eu me acabo é quando os filhos ficam doentes, ela fica tão nervosa que só quer dá xarope pra tudo, com a célebre frase: " Ai meu deus,eu vo pegar o xarope!" , segue outra... quando a filha diz: Mãe, o Chris foi atropelado! Rochelle: dá um xarope!

Quando o Cris apronta e ela fala: " Vai lá em cima que eu vou te esquentar!"

Segue mais uma: (hora do jantar) Rochelle: Chris, vamos agradecer! Chris: Nós não agradecemos. Rochelle: Garoto, agradece ou eu faço você ir agradecer pessoalmente.


Segue uma frase, essa é minha: Hoje eu tô azeda.

6 comentários:

Rafaella disse...

hahahahaahhaha
Eu adoroooooooo esse seriado...
Ela lembra muitas mães rs...
Bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Hahahahaha amo esse seriado!!
Ela lembra muitas mamães,rs.
Ingrid ama esse seriado

Beijos

Futura mãmã disse...

rsrsrsrssrsr engraçado.
bj

Prô Cris Chabes disse...

Olá eu adoro essa série
Acho a Rochelle um atanto durona, mas é também um exemplo de como educar os filhos em um bairro tão propício a caminhos errados.
Eu me divirto muito até mesmo com episódios que já vi várias vezes.
Passei aqui para agradecer seus comentários no meu post de aniversario de casamento lá no recanto das mamães blogueiras.
Um grande beijo
Cris Chabes

Cida Kuntze disse...

Ságna, me acabei de rir agora....kkkk.
Aqui em casa todos gostam desse seriado e nos acabamos de rir com as tiradas da Rochelle.
Ahhh tem dias que eu também "tô azeda" kkkk.
Brincadeiras a parte, te deixo um super beijo e fica na paz!

Baby Rodrigues disse...

a primeira vez que assisti achei pessimo aquele cara falando o tempo todo
ais depois apaixonei tudo de bom..rs
agora assisto diretoo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....