19 março 2012


Família na praia

2


Fomos no domingo a uma praia linda daqui da Bahia chamada Jauá..
Nós moramos perto da praia, mas é bem difícil agente passear na praia.. agente acaba enjoando...
As crianças deitaram e rolaram... foi uma alegria só.. brincaram de castelo, de pipa, de bola...

Foi ótimo...
Ancelmo está com 11 meses e Hannah com 02 anos e 05 meses....
Tenho uma tia que mora em SP, quando ela vem pra cá, é praia todo dia... ela sai ás 08:00 hs e só chega ás 21:00 hs... quando retorna para SP está negona de tanto sol, mar e água fresca...Ela leva o sol da Bahia todo....kkk..rsrs...
Eu prefiro ir para a praia ás 07:00 hs e retornar ás 11:00 hs, só pela manhã mesmo...


Na piscina.... é mais seguro..


com o papai..

Brincando de enterrar o irmão..
Comendo com a vovozinha....



Cadê a mamãe....
Está registrando tudo....

2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que lindo!! Adorei!! Pelo jeito se divertiram muito

Cade a mamãe...
Corujando e muito... rs

Beijão

Futura mãmã disse...

Saudades da prainha..um dia serei eu e o meu nenuco
bj

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....