12 março 2012


O meu príncipe virou um sapo!

3
O post de hoje é para aquelas que se casaram com um príncipe e quando acordaram ele havia virado um sapo.....


Brincadeiras a parte, hoje selecionei 04 dicas de excelentes livros para o casal. Em algum momento da vida todas nós passamos por isso, aí o que precisamos fazer é beijar o sapo pra tentar transformar em príncipe.

Um abração e ótima leitura.


LIVRO: Transforme seu marido até sexta

Se você se sente sozinha ou tem a sensação de falar com as paredes muitas vezes, este livro é para você. Se aquele príncipe encantado por quem você se apaixonou virou um sapo feio depois de alguns anos de casamento, leia este livro.

Muitas mulheres passam por isso todos os dias. Não se sentem amadas, os maridos não ligam mais para seus problemas ou para o que dizem, as principais decisões do casal parecem partir somente dela, sem ajuda ou participação do cônjuge. Quando a situação chega neste ponto, algumas opções são: divórcio; manter o casamento sob tensas e constantes brigas; calar-se, fingir que está tudo bem. Para Kevin Leman, o rumo de um casamento assim pode ser outro.

Transformar seu marido em cinco dias… É possível? Kevin Leman acredita que sim. Até mesmo antes de sexta-feira. Desde que você faça tudo corretamente. Este não é um livro de receitas prontas, mas um guia prático, repleto de dicas preciosas, para que grandes mudanças aconteçam.

Dr. Leman sabe que promover mudanças no casamento não é fácil, mas para ele é uma tarefa simples. Tudo começa com você e sua motivação e seu desejo de fazer as coisas funcionarem no casamento.

Para ele, você, como esposa, é a melhor professora que um homem poderia ter. E ele precisa de você como nunca! Seja um agente de transformação no seu relacionamento conjugal e vivam felizes para sempre!

LIVRO: O sexo começa na cozinha

O Sexo Começa na Cozinha não é um livro de receitas afrodisíacas, mas sim um livro que fala sobre como construir uma relação de amor logo pela manhã! Leman vai além de uma simples discussão sobre relacionamento conjugal. O autor mostra que é nas pequenas atitudes e situações do dia-a-dia que iremos conferir se a pessoa que está ao nosso lado compartilha de nossos sentimentos e pensamentos mais íntimos. Para entender isso, às vezes é importante que o homem vá para a cozinha lavar louças enquanto a mulher lava o carro para ele, por exemplo.

Baseado na idéia de que o casamento é um compromisso para toda a vida, Kevin Leman conclui mostrando que é possível ter esta interação e convida os leitores a fazer um pacto com o cônjuge, por meio de dez compromissos de amor. São eles:

• Fazer do amor uma escolha

• Considerar o cônjuge um tesouro dado por Deus

• Perdoar rapidamente

• Dedicar tempo um ao outro

• Conversar diariamente sobre sentimentos e pensamentos

• Demonstrar respeito mútuo em público

• Entender as necessidades específicas um do outro

• Fazer de tudo para que o casamento tenha um impacto positivo na vida de outras pessoas

• Orar um pelo outro e apoiar o crescimento espiritual mútuo

• Honrar a Deus e um ao outro em pensamentos, palavras e ações





LIVRO:Sete segredos que ele nunca vai contar para você

Muitas pessoas em um relacionamento pensam que podem mudar a outra, mas isso não é possível. Mas você pode conhecer as características do seu marido, e este livro ajuda as mulheres a verem que entender um homem é simples.

No geral, os homens tem três necessidades básicas, e você ficará surpresa ao descobrir quais são. Compreender as necessidades dos homens fará com que você se relacione melhor com seu marido, ganhando uma nova perspectiva no relacionamento.

LIVRO: O desejo de toda mulher

Muitos casais estão chegando ao divórcio, até mesmo os casais cristãos, que é um fato grave, pois eles devem ter a orientação da Bíblia para construir uma vida conjugal. E no papel bíblico, o homem deve garantir a realização pessoal e felicidade da esposa, mas muitos maridos estão longe disso.

O livro faz uma análise sobre a constatação de que os maridos tem muito a aprender sobre suas esposas. Possui base bíblica e oferece orientação para aqueles homens que desejam restaurar ou fortalecer seu relacionamento com a esposa, podendo compreendê-la.







3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Adoramos as suas dicas de leituras!
Além de serem literaturas ótimas, é primordial incentivarmos as mamães a lerem livros ao invés de aprenderem tudo nos blogs!
Um beijo da Equipe Recanto.
http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

kkkkkk eu certamente sei do que vc esta falando rsrsrsrs tem dias que acordo e não sei exatamente se foi o principe que virou sapo ou o sapo que não virou principe kkkkkk brincadeirinha a parte eu estou precisando urgente de todos estes livros ai .....

beijão

Aryana Martins disse...

Adorei as dicas! Beijos.

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....