20 outubro 2011


Ensinando a Orar

1


Meu marido comprou uma Bíblia ilustrada para meus filhos.

Todos os dias antes da minha filha dormir eu leio uma historinha e depois oro com ela.
Ela já estava orando sozinha, vcs precisavam ver que coisa linda.. Algo meio assim:
Jesus bencoa ( quer dizer abençoa ) mamãe, papai, Celmo, dudu, vovó, titia, Jesus Amém.( Em nome de Jesus Amém ).

Acho importante ensinar os nossos filhos a ter amizade com o nosso Deus, devemos ser amigos de Deus, o amigo a todo instante está em comunhão, não quero que ela procure Deus nos momentos difíceis e sim todos os dias.

"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" Eclesiastes 12:01

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MAMÃE.

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....