07 outubro 2011


Lá em casa parece casa de boneca..

2

Lá em casa parece casa de boneca, tem brinquedo espalhado por todos os lados.


Deixo as crianças riscarem as paredes, fazer aquela bagunça.

Na minha sala tem carrinho, tem boneca, peniquino ( também chamado de troninho ).



ESPERA AÍ......... Vcs vão dizer que eu sou uma desorganizada, é o seguinte... Estou reformando a casa toda, por enquanto eles podem fazer isso á vontade, mas depois as paredes ficarão lindissímas e eu não vou deixar as crianças riscarem.



Vejam só o desenho que fizeram na minha sala.



2 comentários:

Futura mãmã disse...

Se gostar me siga querida..
Minha mae tanbem nao deixava mas eu adorava escrever miriam na parede do meu quarto rs afinal o quarto era meu devia ter meu nome ehehehehe

beijo

Mamã da Caroxinha disse...

Olá obrigada pela visita,vim retribuir :)
Adorei a pintura na parede e acho que sim que eles têm direito a ter pelo menos uma parede ao gosto deles!
A minha filha tem as paredes do quarto decoradas por ela com autocolantes, pinturas, enfim...quando ela crescer e se fartar nada como pintar as paredes e resolve-se ;-)

Linda família a tua :)

beijo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....