07 outubro 2011


Lá em casa parece casa de boneca..

2
video

Lá em casa parece casa de boneca, tem brinquedo espalhado por todos os lados.


Deixo as crianças riscarem as paredes, fazer aquela bagunça.

Na minha sala tem carrinho, tem boneca, peniquino ( também chamado de troninho ).



ESPERA AÍ......... Vcs vão dizer que eu sou uma desorganizada, é o seguinte... Estou reformando a casa toda, por enquanto eles podem fazer isso á vontade, mas depois as paredes ficarão lindissímas e eu não vou deixar as crianças riscarem.



Vejam só o desenho que fizeram na minha sala.



2 comentários:

- Futura mãmã ! disse...

Se gostar me siga querida..
Minha mae tanbem nao deixava mas eu adorava escrever miriam na parede do meu quarto rs afinal o quarto era meu devia ter meu nome ehehehehe

beijo

Mamã da Caroxinha disse...

Olá obrigada pela visita,vim retribuir :)
Adorei a pintura na parede e acho que sim que eles têm direito a ter pelo menos uma parede ao gosto deles!
A minha filha tem as paredes do quarto decoradas por ela com autocolantes, pinturas, enfim...quando ela crescer e se fartar nada como pintar as paredes e resolve-se ;-)

Linda família a tua :)

beijo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....