14 outubro 2011


Todas as coisas cooperam para o bem.

1
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito" ( Bíblia Sagrada - Romanos 8:28 )

Estes dias tenho andado um pouco pensativa, meio triste.... e este versículo estava na minha mente todo o tempo, Deus com sua infinita sabedoria quer neste pequeno versículo, nos alertar que Tudo ( as coisas boas e até as situações adversas cooperam de certa forma para o nosso bem ). Ás vezes um pneu furado, um carro roubado, um demissão, sei lá .. alguma coisa que parece que todas as portas se fecharam, mas devemos acreditar que Deus se faz presente em todas as situações, e crer que lá na frente Deus preparou um livramento para vc, que precisou que acontecesse tantas coisas... Deus está no controle.
Na Bíblia nos fala, que mesmo que andemos pelo vale da sombra da morte, o Senhor nos guarda e nos protege.
Espero que de alguma forma essa mensagem, possa confortar o seu coração.
Deus está no controle.


P.S: Gostaria de abrir um parêntese, para comunicar á minhas leitoras, que alguns anúncios estão na minha página, em virtude do próprio google ter colocado automaticamente, não concordo com alguns ( pelo fato de ser evangélica ), mas  só poderei retirar na próxima semana, pois terei autonomia para alterar anúncios.

Deus abençõe á todas vcs.

Att,

Ságna

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu tanbem acredito que apesar de todo o mal que pode acontecer...ha sempre uma altura da vida que algo bom nos rodeia igualmente!



Bom sabado *.*
Futura mama
Beijo

Postar um comentário

Eu amo comentários,sua opinião sobre a matéria é muito importante. Comenta aí....